slider_teste
slider_teste2
slide03_2023
previous arrow
next arrow
Shadow

A moção de congratulação proposta pelo parlamentar será encaminhada ao diretor-geral do campus, Claudio Zarate Sanavria

O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) apresentou moção de congratulação ao Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – IFMS, Campus de Nova Andradina, pelos 13 anos de atividades letivas. A moção foi lida durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul desta quarta-feira, 8.

Na época em que foi prefeito de Nova Andradina e com apoio da bancada federal de Mato Grosso do Sul, Hashioka não mediu esforços para viabilizar a implantação do campus, o primeiro a entrar em funcionamento no Estado. Hoje o Instituto Federal, Campus de Nova Andradina oferece cursos técnicos integrados e subsequentes, de qualificação profissional, graduação, pós-graduação e educação a distância, além de pesquisa e extensão.

“Tenho orgulho de ter participado ativamente da implantação do primeiro campus de ensino tecnológico de Mato Grosso do Sul, que fez com que Nova Andradina despontasse como referência de educação profissional, tecnológica e de inovação no Estado”, ressaltou Hashioka.

A moção de congratulação proposta pelo parlamentar será encaminhada ao diretor-geral do campus, Claudio Zarate Sanavria, extensiva à reitora Elaine Borges Monteiro Cassiano, aos servidores e alunos da instituição.

Fonte – Adriana Viana/Assessoria Parlamentar
Fotografia – Wagner Guimarães