slider_teste
slider_teste2
slide03_2023
previous arrow
next arrow
Shadow

Na lista entre os mais lembrados pelos eleitores para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, segue bem posicionado com 1,20% das intenções de voto, dividindo a 7ª colocação do levantamento com outros candidatos.

“Seguimos confiantes e gratos por integrar a lista dos candidatos mais lembrados pelos eleitores. Se eleito for, representarei os interesses da população de meu Estado, sempre dedicando o melhor de meus esforços em favor do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, da melhoria da qualidade de vida do sul-mato-grossense e também por melhores oportunidades para todos”, destacou Hashioka.

Quanto ao levantamento, Hashioka enfatizou o crescimento registrado. “Cresci 20% na pesquisa, passei de 1,0 % para 1,2%, o que me levou para sétima posição, empatado com outros candidatos”, considerou Hashioka, ao enfatizar que o União Brasil deve ocupar entre duas e três cadeiras das 24 da Assembleia Legislativa e sobre suas chances de levar a disputa com 1,20% das intenções de voto, seguido por Rhiad Abdulahad com 1,20%, David Vincensi com 1,00%, Dr. Ivandro Fonseca com 1,00% e Pastor Mauro Ortiz com 0,50%.

Dados da Pesquisa

A pesquisa foi realizada de forma espontânea, modalidade em que não são apresentados os nomes dos candidatos e eles são ditos espontaneamente pelos entrevistados. De acordo com o Instituto Ranking, a sondagem mede a lembrança que um eleitor tem de um candidato e a importância que eles dão aos questionamentos.

Foram entrevistadas 3.000 pessoas, em 30 municípios do Mato Grosso do Sul por setores censitários IBGE de 2010, entre os dias 23 e 26 de setembro de 2022.  A pesquisa está registrada com os números: MS-00892/2022 e BR-01779/2022

A margem de erro máxima estimada é de 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi encomendada pelo site MGS NEWS. O Instituto Ranking Brasil é registrado no Conre 1 com o número: 8561.