slider_teste
slider_teste2
slide03_2023
previous arrow
next arrow
Shadow

28 de julho de 2022

As candidaturas de Dione e Roberto Hashioka à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa, respectivamente, receberam dois  importantes apoios nesta quinta-feira (28). 

A vereadora Gabriela Delgado e o servidor público e ex-vereador, Marião da Saúde, ambos do PSB, passam a compor o atual time de apoiadores dos candidatos. 

Gabriela Delgado afirmou a capacidade política já demonstrada pelo ex-prefeito e pela ex-deputada e reafirmou a relevância da defesa dos interesses do município e da região na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa. 

Na mesma linha, Marião enfatizou a posição de destaque que Nova Andradina ocupa no cenário estadual e a importância do município ter seus representantes nas esferas de poder estadual e federal. “Somos referência em saúde, educação, nosso comércio é forte , esperamos agora fortalecer politicamente nossa cidade”, disse Marião. 

Candidato a Deputado Estadual, Roberto Hashioka reforçou que o apoio de Gabriela e Marião fortalece as candidaturas. “Recebo com alegria esse apoio. Essa integração de vocês ao nosso projeto nos fortalece muito, estamos muito agradecidos”, frisou Hashioka ao elencar a luta pelo protagonismo político de Nova Andradina e do Vale do Ivinhema.

“Nova Andradina participa ativamente do processo de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, o que pude comprovar tanto na minha trajetória política quanto profissional, por isso reafirmo a importância dessa representação”, complementou. 

Hashioka também ressaltou que os atuais Deputados Federais são todos da Capital e que a região tem condições de estar representada na Câmara Federal. “Como a Dione tem uma candidatura bastante viável, cabe a Nova Andradina e a região estar envidando esforços para que tenhamos este sucesso”, finalizou. 

“Vocês fortalecem ainda mais a nossa luta por Nova Andradina e por Mato Grosso do Sul e também para que nossa caminhada seja vitoriosa”, acrescentou Dione Hashioka, pré-candidata a Deputada Federal.